Ao fugir de uma abordagem policial, o condutor de uma caminhonete S10 roubada acabou perdendo o controle e caindo em um buraco na BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O veículo estava lotado com 920 quilos de maconha. O homem conseguiu fugir correndo pela mata.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), quando policiais militares em Bataguassu receberam informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) relatando que o condutor da S10 fugiu de uma equipe deles e que estaria se deslocando sentido à cidade de Bataguassu.

Com as características, os policiais saíram em rondas pela BR-267, quando flagraram o veículo em alta velocidade pelo sentido oposto. A PM realizou o retorno e passou a perseguir o suspeito, que fugiu em alta velocidade.

Os policiais efetuaram disparos nos pneus e, após aproximadamente 500 metros de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em um buraco. Em seguida, o homem saiu correndo e entrou na vegetação. Foi realizado um cerco na mata, porém, ele não foi mais encontrado.

Em vistoria na caminhonete, foram encontrados 1.160 tabletes de maconha que após pesada totalizou 920 quilos. Foram encontrados ainda, um rádio comunicador e um par de placas falsas. Após checagem pela numeração do chassi, foi constatado que o veículo era roubado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.