Homem flagra ex na casa do vizinho e parte para a briga com morador

Dois homens acabaram na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, depois de trocarem agressões na madrugada desta sexta-feira (20). Um deles não gostou nenhum pouco de ver a ex-mulher conversando com o vizinho, e partiu para a briga. Conforme boletim de ocorrência, no início da madrugada policiais foram acionados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens acabaram na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, depois de trocarem agressões na madrugada desta sexta-feira (20). Um deles não gostou nenhum pouco de ver a ex-mulher conversando com o vizinho, e partiu para a briga.

Conforme boletim de ocorrência, no início da madrugada policiais foram acionados por conta de caso de violência doméstica em residência localizada na Rua São José. No local, a equipe conversou com uma mulher que relatou que tudo começou por causa do ex, de 41 anos.

Ela disse que estava conversando com o vizinho, de 40 anos, na casa dele, quando o ex chegou ao enciumado e iniciou uma discussão, partindo para a briga. Ambos ainda chegaram a fazer ameaças um contra o outro. Por este motivo, os dois foram levados para a delegacia.

Durante o trajeto, o ex-marido se recusou a entrar na viatura, foi orientado sobre crime de desobediência, mas resistiu, motivo pelo qual foi preciso uso de força para contê-lo.

Conteúdos relacionados