Homem é queimado com água quente no rosto e mulher é suspeita

Homem de 55 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande depois de sofrer queimaduras no rosto, peito e mãos, enquanto dormia na casa de uma mulher no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A moradora é suspeita das agressões e chegou a proibir familiares de visitar a vítima no hospital. Conforme boletim de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 55 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande depois de sofrer queimaduras no rosto, peito e mãos, enquanto dormia na casa de uma mulher no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A moradora é suspeita das agressões e chegou a proibir familiares de visitar a vítima no hospital.

Conforme boletim de ocorrência de lesão corporal, a filha relatou que o pai está há cerca de um mês na cidade e estava se relacionando com esta mulher. A suspeita alegou à família que fazia um chá, quando um desconhecido entrou na casa e ateou fogo no colchão da cama em que o homem dormia.

Para apagar o incêndio rapidamente, ela teria jogado a água que fervia, atingindo a vítima por acidente. No entanto, a filha não acreditou na história e acionou a Polícia Civil. Ela afirmou ainda que a suspeita assumiu a responsabilidade da internação e impediu que o homem fosse visitado. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados