Homem é morto com 20 tiros e Ponta Porã registra segunda execução em menos de 24h

Um homem identificado como Benjamin André Salinas Isea, 34, foi executado em uma borracharia em um posto de gasolina na noite desta quinta-feira (03) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por aproximadamente 20 tiros. Foi apreendido o celular encontrado com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Benjamin André Salinas Isea, 34, foi executado em uma borracharia em um posto de gasolina na noite desta quinta-feira (03) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por aproximadamente 20 tiros. Foi apreendido o celular encontrado com a vítima e realizado levantamento de local de crime, pela equipe de Polícia Civil chefiada pelo delegado Patrick Linares da Costa.

Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas em Ponta Porã. Alex Alves de Carvalho, de 39 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta em Ponta Porã. O crime aconteceu na região central da cidade, na frente da Igreja Matriz.

Alex estava na frente da igreja quando o autor do crime passou em uma motocicleta, de origem paraguaia. Assim, ele fez os disparos e a vítima morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Com isso, equipes da Polícia Civil, acompanhadas do delegado Fabrício Dias dos Santos e Perícia também foram acionadas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia como homicídio simples e será investigado.

 

 

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher