Homem é ferido a tiros nas costas e dirige até hospital atrás de socorro

Foi ferido a tiros na noite desta terça-feira (7), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 34 anhos, que dirigiu mesmo alvejado de balas atrás de socorro, no hospital da cidade. Ele contou que nesta saindo de casa quando percebeu que estava sendo seguido, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi ferido a tiros na noite desta terça-feira (7), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 34 anhos, que dirigiu mesmo alvejado de balas atrás de socorro, no hospital da cidade.

Ele contou que nesta saindo de casa quando percebeu que estava sendo seguido, mas devido ao mau tempo não conseguiu visualizar quem poderia estar o perseguindo. Foi neste momento em que os atiradores fizeram o disparo o acertando nas costas.

A vítima dirigiu até uma delegacia e de lá foi levado para uma unidade de saúde, segundo o site ABC Color. Apesar do ferimento não ser grave, o homem passou por cirurgia e não corre risco de morte. Não se sabe os motivos para o atentado e nem quem seriam os possíveis autores.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f