Dois homens foram presos por policiais da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídio), na noite desta terça-feira (14), após serem flagrados escondendo cocaína em uma edícula que fica aos fundos de uma igreja no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Um deles chorou ao ver a polícia.

Os investigadores faziam rondas na região, quando tentaram abordar um homem em atitude suspeita em frente a uma igreja. Ao se identificarem como policiais, o homem correu para os fundos da igreja, onde fica uma edícula. Ele foi contido e na casa, aos fundos, os policiais encontraram outro rapaz.

Na ocasião, ao ver a polícia, o homem que já estava dentro da edícula começou a chorar, questionando “ele não fez isso comigo?”. Os investigadores encontraram porções de cocaína em cima de um guarda-roupas, uma balança de precisão e mensagens por aplicativo de conversas que comprovaram o tráfico de drogas.

Um dos presos relatou que o colega havia saído recentemente da prisão e que estava acolhendo ele em sua casa, sabendo que traficava drogas. Os dois foram levados para a delegacia.