Homem agride esposa ao voltar de churrasco, dá socos em policiais e acaba preso

Um homem de 36 anos foi preso neste domingo (07) ao agredir a esposa em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande. O casal voltava de um churrasco, quando o homem, ainda dentro do carro, cometeu o crime. Durante atendimento da ocorrência, foi apreendida uma arma de fogo e até os policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 36 anos foi preso neste domingo (07) ao agredir a esposa em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande. O casal voltava de um churrasco, quando o homem, ainda dentro do carro, cometeu o crime. Durante atendimento da ocorrência, foi apreendida uma arma de fogo e até os policiais militares foram agredidos com socos.

De acordo com a PM que faz patrulhamento rural, a mulher de 45 anos disse que voltava de um churrasco com o marido, momento em que passou a ser agredida, sem motivos, com socos e puxões de cabelo.  Ela relatou que conseguiu sair do carro e pediu ajuda na casa do administrador da fazenda onde moravam.

Os policiais foram acionados e abordaram o suspeito, que passou a agredir os militares, que usaram a força para contê-lo. Durante uma busca no interior da casa, os policiais localizaram uma garrucha calibre 36, além de cartuchos, espoletas e pólvora.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada.

Conteúdos relacionados