Há 1 ano, futebol de MS se despedia de jogador vítima de acidente de trânsito

Nesta terça-feira (21), completa um ano da morte do ex-jogador de futebol Renan Cordeiro, de 29 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que defendia as cores do Águia Negra, clube da cidade, bateu a moto no meio fio.  “Agradecemos pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (21), completa um ano da morte do ex-jogador de futebol Renan Cordeiro, de 29 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que defendia as cores do Águia Negra, clube da cidade, bateu a moto no meio fio. 

“Agradecemos pela dedicação e empenho de Renan em sua passagem pelo nosso clube”, divulgou a diretoria do Águia Negra em nota oficial na ocasião. Renan já participou de diversas competições vestindo a camisa do Rubro Negro e de outras equipes amadoras do município, representando Rio Brilhante em campeonatos na região. 

Renan atuou pelo Águia no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual. Também esteve na temporada seguinte com a equipe.

Conforme noticiado, na noite de um domingo, estava comemorando na praça central com outros jogadores e a torcida, o tri-campeonato estadual. O acidente aconteceu por volta das 23 horas e câmeras de segurança registraram o momento.

Renan seguia em uma motocicleta Biz pela avenida Lourival Barbosa, perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. O ex-jogador chegou a ser lançado contra a rotatória da rua. Ele foi socorrido e levado até um hospital da cidade de Dourados, mas não resistiu e morreu.

Conteúdos relacionados