Grávida de 8 meses é arrastada pelos cabelos e agredida por marido após briga por jogo em computador

Uma grávida de 8 meses acabou agredida pelo marido de 31 anos, na noite deste domingo (5), na Vila Planalto, em Campo Grande depois de uma discussão por causa de um jogo no computador. Os dois foram levados para a delegacia. Segundo informações passadas pela grávida na delegacia, ela estava deitada no sofá por volta […]
| 06/07/2020
- 10:19
Grávida de 8 meses é arrastada pelos cabelos e agredida por marido após briga por jogo em computador
Os dois foram levados para a delegacia (Ilustrativa) - Os dois foram levados para a delegacia (Ilustrativa)

Uma grávida de 8 meses acabou agredida pelo marido de 31 anos, na noite deste domingo (5), na Vila Planalto, em Campo Grande depois de uma discussão por causa de um jogo no computador. Os dois foram levados para a delegacia.

Segundo informações passadas pela grávida na delegacia, ela estava deitada no sofá por volta das 19 horas da noite deste domingo (5), quando o marido teria jogado em cima dela um fone de ouvido passando a xingá-la e a mandando embora da residência. Ele teria arrastado a vítima pelos cabelos na tentativa de coloca-la para fora.

Para se defender, a mulher disse que arranhou o homem e jogou o dele no chão e ainda teria quebrado uma garrafa na sala. Já a versão do homem seria de que, ele estava jogando no computador quando de repente a mulher passou a xingá-lo e agredi-lo.

E segundo ele para se defender a empurrou, sendo que a mulher teria quebrado seu notebook e uma garrafa na sala, momento em que ele teria ligado para o irmão dela e para a polícia. Os dois foram levados para a delegacia e o caso registrado como recíprocas.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu carga de maconha avaliada em R$ 435 mil, na MS...

Últimas notícias