Foi preso na manhã desta sexta-feira (27) um homem de 34 anos foragido da justiça, enquanto traficava drogas no . Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam anônima e, quando avistou a equipe, o rapaz tentou quebrar o celular que estava com ele e jogar a chave de casa fora.

Momentos antes da abordagem dos investigadores, o rapaz estava comercializando drogas em uma residência próxima à sua casa, na mesma rua. Questionado o porquê jogou o celular ao chão, ele ainda tentou dizer que “já estava quebrado”.

Ao checarem o nome dele, os policiais constataram que existem dois mandados de prisão em aberto, ambos pelo de violência doméstica. O rapaz também tem uma extensa ficha criminal.

Chegando na residência do autor, ele autorizou os policiais a entrarem, e encontraram oito porções de maconha, duas facas com resquícios de droga e um aparelho celular, também quebrado. A equipe também desconfiou da residência, segundo consta no registro policial, construída com materiais de alto padrão, destoante da realidade financeira do rapaz, que afirmou estar afastado do emprego, onde recebia R$1.800 de salário.

O autor e a droga foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e ele, preso em por . O irmão e a mãe do rapaz acompanharam a revista dos policiais do lado de fora de residência.