Funcionários usam carro de empresa para levar droga em bobina de fibra ótica

Na noite de terça-feira (22), cinco homens foram presos em flagrante em Campo Verde (MT), após saírem de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, com drogas. Eles são funcionários de uma empresa e usavam o veículo oficial para levar a droga, escondida em bobinas de fibra ótica. A prisão foi feita pela PRF […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de terça-feira (22), cinco homens foram presos em flagrante em Campo Verde (MT), após saírem de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, com drogas. Eles são funcionários de uma empresa e usavam o veículo oficial para levar a droga, escondida em bobinas de fibra ótica.

A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que abordou um caminhão com placas de Campo Grande (MS), acompanhado de um Peugeot 207. Assim, no caminhão estavam o motorista de 22 anos e o passageiro, de 18 anos. Já no carro estavam o condutor de 54 e os passageiros de 33 e 32 anos.

Ainda segundo a PRF, todos alegaram que trabalham na mesma empresa e que estariam a serviço em Ponta Porã e Dourados, fazendo instalação de fibra ótica. Também disseram que voltavam para Cuiabá (MT), onde moram.

No entanto, durante a fiscalização os policiais encontraram 91 quilos de maconha escondidos na bobina de fibra ótica, em 88 tabletes. A droga e os 5 homens foram levados para a delegacia e responderão pelo tráfico e associação criminosa.

Conteúdos relacionados