Assassino que confessou morte de motorista de aplicativo é preso em Campo Grande
Igor Cesar de Lima Oliveira, 22, assassino confesso do motorista de aplicativo Rafael Baron, 24, e foragido da Justiça, foi preso na noite deste domingo (09) em Campo Grande. A prisão foi feita pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar no Jardim Carioca. O crime aconteceu no dia no dia 13 de maio do ano […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Igor Cesar de Lima Oliveira, 22, assassino confesso do motorista de aplicativo Rafael Baron, 24, e foragido da Justiça, foi preso na noite deste domingo (09) em Campo Grande. A prisão foi feita pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar no Jardim Carioca.
O crime aconteceu no dia no dia 13 de maio do ano passado. Porém, após ser preso, ele foi beneficiado com progressão pela pena de roubo (outro crime que cometeu), na qual já havia sido condenado, porém foi solto, mesmo tendo sido denunciado pelo homicídio.
Após a Justiça ordenar que ele voltasse a ser preso, Igor não foi mais encontrado. Rafael foi assassinado com dois tiros, um no pescoço e outro no ombro, no dia 13 de maio, após ser solicitado para fazer uma corrida para um casal, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon até o residencial no Jardim Campo Nobre.
Na época, Igor teria dito que cometeu o assassinato depois da vítima puxar assunto com sua esposa, e que estava arrependido do crime.
À polícia, Igor tentou justificar o crime dizendo que ‘perdeu a cabeça’, depois de achar inadequado a maneira como Rafael teria falado com a sua esposa. Segundo ele, quando Rafael disse para sua esposa “Este friozinho está bom para fazer um amor gostosinho” ele perdeu a cabeça e assassinou o motorista a tiros.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Mulher morre na Santa Casa após ter corpo queimado em acidente com chapa de bife
Acidente aconteceu em Dourados há pouco mais de três meses e vítima estava internada na Santa Casa da Capital
Sete cidades de MS já decretaram Lei Seca para as Eleições de 2024; confira quais
Juízes eleitorais publicaram proibição de bebida alcoólica durante as eleições
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.