Fazenda onde morreram membros de grupo paraguaio é incendiada na fronteira

Uma propriedade rural na localidade de Lorito Picada, distante cerca de 30 quilômetros de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi incendiada. Há uma semana, dois integrantes do EPP (Exército do Povo Paraguaio), um grupo de guerrilha,  foram mortos. Há suspeitas de  vingança por parte do grupo considerado criminoso pela polícia paraguaia. O ataque foi confirmado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma propriedade rural na localidade de Lorito Picada, distante cerca de 30 quilômetros de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi incendiada. Há uma semana, dois integrantes do EPP (Exército do Povo Paraguaio), um grupo de guerrilha,  foram mortos. Há suspeitas de  vingança por parte do grupo considerado criminoso pela polícia paraguaia.

O ataque foi confirmado na manhã desta segunda-feira (22) pelo tenente coronel Luís Apesteguia, porta voz da FTC (Força Tarefa Conjunta). Um galpão e objetos foram destruídos pelas chamas. Até o momento não se sabe se o incêndio deixou vítimas.

Há uma semana, foram encontrados na propriedade os cadáveres dos irmãos Benício e Yhony Arguello Larréa, integrantes do EPP, cujos corpos estavam em decomposição. Uma equipe da Força Tarefa Conjunta seguiu para o local e região para levantamentos e operação a caça dos incendiários.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f