Família recebe pistas sobre paradeiro e buscas por funcionário do HU continuam
Familiares receberam pistas sobre um rapaz parecido com João Pedro Xavier, 31 anos, visto na tarde desta quarta-feira (22), rua Ana Luíza de Souza, bairro Pioneiros, em Campo Grande. A polícia já foi avisada e a família continua com as buscas ao rapaz, que desapareceu ao sair do trabalho nesta terça-feira (21). Lucas Arruda, namorado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Familiares receberam pistas sobre um rapaz parecido com João Pedro Xavier, 31 anos, visto na tarde desta quarta-feira (22), rua Ana Luíza de Souza, bairro Pioneiros, em Campo Grande. A polícia já foi avisada e a família continua com as buscas ao rapaz, que desapareceu ao sair do trabalho nesta terça-feira (21).
Lucas Arruda, namorado de João Pedro, afirmou que foi até local. “Avisei a polícia e fui até o local”, confirmou ao Jornal Midiamax. No entanto, até o momento, João não foi localizado.
João trabalha como assistente administrativo no Hospital Universitário de Campo Grande e está desaparecido desde as 16 horas, quando teria sido dispensado mais cedo do serviço. Ele estava com uma bicicleta azul e branca, vestia uma calça preta e camiseta verde, também carregava uma mochila preta.
Lucas contou que foi o aniversário de João nesta terça-feira e esperava o namorado chegar em casa para comemorarem. Mas por volta das 18 horas a chefe de João ligou para Lucas, para perguntar como ele estava. Foi então que ela contou que ele não estava bem, sendo liberado mais cedo e também chegou a pedir desculpas por qualquer coisa de mal que pudesse ter feito para a chefe.
Assim, Lucas registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Virtual pelo desaparecimento. Também conforme ele, a última conversa com João foi por volta das 12h30 de terça-feira. Já às 18 horas o celular do namorado ficou inativo e Lucas chegou a fazer buscas nas proximidades do hospital, mas não o encontrou.
João Pedro saiu do HU na bicicleta azul e branca. Ele vestia uma calça preta e camiseta verde, também carregava uma mochila preta. “Eu espero que ele só esteja andando desorientado por aí, espero que ele volte”, disse Lucas.
Qualquer informação pode ser repassada diretamente para a Polícia Militar no 190, ou nos celulares 99267-0868 e 99290-9140.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.