O homem executado, que ainda não foi identificado, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi espancado antes de ser morto com três tiros no tórax na noite desta quarta-feira (2). Ele estava sem documentos.

A execução aconteceu por volta das 20h30 em uma rua sem saída. Segundo informações da perícia, a vítima tinha várias fraturas pelo corpo, o que indica que ela foi espancada antes de ser assassinada com três tiros no tórax. No local, ainda foram encontrados o valor de R$ 180.

O relógio de pulso do homem também não foi levado. Não foram encontrados cartuchos ou cápsulas o que sugere que a arma usada seria um revólver. Na rua sem saída onde o homem foi executado não havia câmeras de segurança.

Outro assassinato

Na manhã da última segunda-feira (31), Carolina Leandro Solto, a ‘Karolzinha’, de 23 anos, foi assassinada também no Aero Rancho. morta com quatro tiros por outra mulher, no bairro Aero Rancho.

Nesta quarta-feira (2), o delegado Gustavo Bueno, da 5º Delegacia de Polícia Civil, disse que continua com mais oitivas de testemunhas. Ele disse ao Jornal Midiamax que duas equipes da polícia estão nas ruas a procura da autora, que ainda não é considerada foragida.

Segundo o delegado, nenhuma linha de investigação é descartada para o crime, nem mesmo crime passional. Sobre facção criminosa, Bueno relatou que nada é descartado, já que um vídeo teria circulado em que um homem que tenta socorrer Carolina diz que o fato seria relatado a facção.