Executado a tiros na fronteira era de facção criminosa e procurado pela polícia

Leandro de Oliveira de 25 anos que foi executado na noite desta segunda-feira (15), na cidade paraguaia de Capitan Bado, vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande, pertenceria a uma facção criminosa e estava sendo procurado pela polícia brasileira, já que tinha um mandado de prisão expedido contra ele. Após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leandro de Oliveira de 25 anos que foi executado na noite desta segunda-feira (15), na cidade paraguaia de Capitan Bado, vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande, pertenceria a uma facção criminosa e estava sendo procurado pela polícia brasileira, já que tinha um mandado de prisão expedido contra ele.

Após a execução de Leandro descobriu-se que ele tinha duas identidades, sendo a brasileira e outra paraguaia de nome Vitor Manoel Galeano Barbosa de 18 anos. Leandro tinha passagens por tráfico de drogas e por organização criminosa tendo um mandado de prisão expedido contra ele no dia 22 de maio deste ano.

A vítima estava em um Fiat Uno, de cor branca, de placas de Coronel Sapucaia quando foi assassinada a tiros de pistola 9mm, segundo o site ABC Color. O carro seria do dono de uma lavanderia, que havia emprestado o veículo para Leandro, que acabou executado com vários tiros por pistoleiros que fugiram em seguida e são procurados pela polícia.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher