Ex-namorado teria matado jovem no dia do aniversário, após noite juntos
*Com Renata Portela Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, teria sido morta pelo ex-namorado no dia do aniversário dele, em 14 de abril. O crime teria acontecido por ciúmes, algumas horas depois de passarem a noite juntos na casa do suspeito, no Parque do Lajeado, em Campo Grande. O corpo da jovem foi encontrado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
*Com Renata Portela
Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, teria sido morta pelo ex-namorado no dia do aniversário dele, em 14 de abril. O crime teria acontecido por ciúmes, algumas horas depois de passarem a noite juntos na casa do suspeito, no Parque do Lajeado, em Campo Grande.
O corpo da jovem foi encontrado no último domingo (19), só com a roupa íntima e camiseta, na altura dos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II. O ex-namorado foi preso neste sábado (25), pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios na casa da mãe, próximo ao local do crime.
Conforme o delegado responsável pelo cumprimento do mandado de prisão, Carlos Delano, o homem contou que o casal estava separado há cerca de 2 meses, mas Graziele decidiu passar a noite com o ex para comemorar o aniversário dele. No dia seguinte, o suspeito de 26 anos foi buscar ela no trabalho e Maria Graziele comprou uma cesta de café para celebrar a data.
Em determinado momento por volta das 16h, quando quis ir embora, o ex-namorado pediu para ela ficar. Como a estudante de estética não quis continuar na casa, o homem teria dado um golpe “mata leão” e asfixiado Maria Graziele até a morte em cima da cama.
A rotina do homem continuou normalmente e ele chegou a mexer no celular da vítima para tentar despistar suspeitas contra ele. Algumas horas depois, por volta das 22h, ele colocou o corpo da estudante no carro e desovou próximo da BR-262.
Mesmo após ter cometido o crime, segundo a autoridade policial, o suspeito continuou agindo como se fosse inocente. Ele chegou a ir no velório da vítima, momentos antes de ser preso, e chegou a encomendar uma coroa de flores. No decorrer dos dias, também continuou frequentando a casa da mãe, que fica localizada próxima da residência onde ele teria matado a ex-namorada.
Ele teria confessado o crime aos policiais, mas teria dito que foi coisa de momento. Já para o delegado, o suspeito teria premeditado a morte da jovem por ciúmes. No período em que estiveram separados, Maria Graziele teria se relacionado com outras pessoas e isso teria desperto a ira do ex, que não aceitava o fim do relacionamento.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.