Ex-namorado teria matado jovem no dia do aniversário, após noite juntos
*Com Renata Portela Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, teria sido morta pelo ex-namorado no dia do aniversário dele, em 14 de abril. O crime teria acontecido por ciúmes, algumas horas depois de passarem a noite juntos na casa do suspeito, no Parque do Lajeado, em Campo Grande. O corpo da jovem foi encontrado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
*Com Renata Portela
Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, teria sido morta pelo ex-namorado no dia do aniversário dele, em 14 de abril. O crime teria acontecido por ciúmes, algumas horas depois de passarem a noite juntos na casa do suspeito, no Parque do Lajeado, em Campo Grande.
O corpo da jovem foi encontrado no último domingo (19), só com a roupa íntima e camiseta, na altura dos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II. O ex-namorado foi preso neste sábado (25), pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios na casa da mãe, próximo ao local do crime.
Conforme o delegado responsável pelo cumprimento do mandado de prisão, Carlos Delano, o homem contou que o casal estava separado há cerca de 2 meses, mas Graziele decidiu passar a noite com o ex para comemorar o aniversário dele. No dia seguinte, o suspeito de 26 anos foi buscar ela no trabalho e Maria Graziele comprou uma cesta de café para celebrar a data.
Em determinado momento por volta das 16h, quando quis ir embora, o ex-namorado pediu para ela ficar. Como a estudante de estética não quis continuar na casa, o homem teria dado um golpe “mata leão” e asfixiado Maria Graziele até a morte em cima da cama.
A rotina do homem continuou normalmente e ele chegou a mexer no celular da vítima para tentar despistar suspeitas contra ele. Algumas horas depois, por volta das 22h, ele colocou o corpo da estudante no carro e desovou próximo da BR-262.
Mesmo após ter cometido o crime, segundo a autoridade policial, o suspeito continuou agindo como se fosse inocente. Ele chegou a ir no velório da vítima, momentos antes de ser preso, e chegou a encomendar uma coroa de flores. No decorrer dos dias, também continuou frequentando a casa da mãe, que fica localizada próxima da residência onde ele teria matado a ex-namorada.
Ele teria confessado o crime aos policiais, mas teria dito que foi coisa de momento. Já para o delegado, o suspeito teria premeditado a morte da jovem por ciúmes. No período em que estiveram separados, Maria Graziele teria se relacionado com outras pessoas e isso teria desperto a ira do ex, que não aceitava o fim do relacionamento.
Notícias mais lidas agora
- Membro de organização criminosa, traficante morre em confronto com a polícia em MS
- Subtenente da PM é preso após briga em conveniência no Nova Lima em Campo Grande
- Mulher é morta a facadas por ex-marido, flagrado lavando roupa suja de sangue pela PM
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
Últimas Notícias
Aditivo eleva contrato e reforma de escola estadual em Jaraguari passa a custar R$ 7,4 milhões
Termo foi publicado na edição desta segunda-feira (11) do DOE-MS
Inscrições para Vestibular e PASSE UFMS encerram nesta quarta-feira
O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 14 de novembro
MPF é a favor de ação que cobra R$ 500 milhões ao Consórcio Guaicurus por serviço péssimo em Campo Grande
Associação pede ressarcimento à sociedade pela má prestação de serviço das empresas de ônibus de Campo Grande
Escolas estaduais de MS iniciam período de pré-matrículas nesta segunda-feira
O período de pré-matrículas garante a reserva de vagas para os interessados em ingressar na rede estadual em 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.