Ex espanca mulher e ainda diz que voltaria para matá-la

Uma mulher de 32 anos foi socorrida e levada para uma unidade por policiais militares após ser espancada pelo ex-companheiro no final da tarde deste sábado (02), na Vila Nova, cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O homem afirmou que voltaria para matar a mulher e é procurado pela polícia. A mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 32 anos foi socorrida e levada para uma unidade por policiais militares após ser espancada pelo ex-companheiro no final da tarde deste sábado (02), na Vila Nova, cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O homem afirmou que voltaria para matar a mulher e é procurado pela polícia.

A mulher estava em casa, quando o ex invadiu o imóvel e começou as agressões, com socos, chutes e mordidas. Depois, o homem afirmou que a mataria e deixou o local. A mulher procurou socorro. Ela relatou aos policiais que estava com medo de voltar para casa e encontrar o suspeito no local.

Os policiais levaram a vítima com vários ferimentos no rosto e braços para o hospital da cidade, onde ela se encontra em observação. A PM fez rondas, mas até o momento o autor não foi localizado.

Conteúdos relacionados