Se deu mal: tentou matar a ex e acabou ferido gravemente em porta de vidro

Mulher de 29 anos, moradora em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido, de 45 anos. Os dois discutiam e o homem acabou se ferindo gravemente ao tentar esfaquear a vítima, precisando ser transferido em vaga zero para Campo Grande. Conforme o registro policial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 29 anos, moradora em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido, de 45 anos. Os dois discutiam e o homem acabou se ferindo gravemente ao tentar esfaquear a vítima, precisando ser transferido em vaga zero para Campo Grande.

Conforme o registro policial feito na quarta-feira (20), o crime teria ocorrido durante o fim de semana. O casal está se separando, mas continua vivendo na mesma casa. Na noite de domingo (17), o homem teria bebido e começou a discutir com a vítima, em seguida pegou uma faca e foi para cima dela.

“Você não vai sair viva dessa casa”, dizia o suspeito enquanto tentava esfaquear a mulher. Ela conseguiu esquivar de um golpe, quando o ex quebrou o vidro da porta. Em seguida ele tentou novamente esfaquear a vítima, que mais uma vez conseguiu se esquivar, mas o agressor acabou atingindo a porta e cortando gravemente o pulso.

A própria ex-mulher socorreu o autor e o levou até o hospital. Por conta da gravidade do ferimento, ele foi transferido para Campo Grande em vaga zero. A faca usada no crime foi apreendida no dia seguinte, além de fotos do local feitas pela própria vítima. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.

Conteúdos relacionados