Polícia

Ex denuncia mulher por levar filha de 2 anos ao bar e deixar 3 crianças sozinhas

Uma mulher de 24 anos foi denunciada por ir para um bar com a filha de 2 anos no colo e, ainda, deixar outros três filhos, menores de idade, sozinhos em casa. O caso foi denunciado às autoridades pelo ex-marido da autora e pai das crianças. Conforme relato às autoridades, o homem viu a mulher […]

Humberto Marques Publicado em 12/04/2020, às 18h38 - Atualizado em 13/04/2020, às 08h43

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 24 anos foi denunciada por ir para um bar com a filha de 2 anos no colo e, ainda, deixar outros três filhos, menores de idade, sozinhos em casa. O caso foi denunciado às autoridades pelo ex-marido da autora e pai das crianças.

Conforme relato às autoridades, o homem viu a mulher com a filha pequena no bar e se aproximou para perguntar o porquê de a criança estar ali. Contudo, sua ex o agrediu a mordidas e correu, deixando a filha.

O ex procurou a polícia e relatou, ainda, que outros três filhos da mulher estavam sozinhos em casa, o maior deles de 10 anos. Ainda segundo ele, a mulher tem contra o ex uma medida protetiva que o impede de chegar a menos de 200 metros dela e da residência.

O Conselho Tutelar foi acionado e foi ao local. O caso foi registrado como abandono de incapaz, segundo informou o jornal O Pantaneiro.

Jornal Midiamax