Depois de sair de casa no último domingo (30) após ter alucinações afirmando para a esposa que iria levar um amigo até a sua casa, foi encontrado jogado dentro de um buraco Luiz Miguel Pereira Bezerra de 33 anos, no bairro .

A esposa da vítima contou que o marido saiu de casa por volta das 21h30 de domingo (30), ele estaria tendo alucinações devido aos medicamentos que estava tomando para . Ela acreditou que ele iria para casa de sua mãe, sendo que ligou para a sogra para avisar. Luiz saiu de casa levando uma mochila com roupas, celular e R$ 90.

No dia seguinte recebeu uma mensagem da sogra dizendo que Luiz não tinha dormido na sua casa, momento em que saiu para procurá-lo. Ela passou a gritar o nome de Luiz pelas ruas e ouviu gemidos vindo de um buraco. A vítima estava jogada no local com um elástico em volta do pescoço.

Luiz tinha vários hematomas pelo corpo e um ferimento de pancada na cabeça. Ele foi socorrido ainda com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi tentada a reanimação, mas Luiz não resistiu e morreu.