Encontrado ferido, homem diz que foi atingido ‘do nada’ por tiro no pescoço

Um homem de 22 anos foi baleado no pescoço na madrugada desta segunda-feira (7), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima não corre risco de morrer e teria relatado que foi atingida ‘do nada’. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava na Avenida Marajoara, quando foi baleado. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 22 anos foi baleado no pescoço na madrugada desta segunda-feira (7), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima não corre risco de morrer e teria relatado que foi atingida ‘do nada’.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava na Avenida Marajoara, quando foi baleado. O socorro foi acionado e chegou a tempo de prestar os primeiros atendimentos, sendo que a vítima foi socorrida consciente e orientada.

A Polícia Militar foi acionada, porém o homem afirmou que desconhece a autoria do crime e motivação. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, como tentativa de homicídio.

 

Últimas Notícias