Em plena pandemia, grupo se aglomera para fazer rinha de galos em MS

No fim da tarde de sábado (23), oito homens foram levados para a delegacia de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por infringirem medida sanitária de prevenção ao coronavírus e também por maus-tratos aos animais. O grupo se aglomerou para fazer uma rinha de galos. Conforme o boletim de ocorrência, equipes da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da tarde de sábado (23), oito homens foram levados para a delegacia de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por infringirem medida sanitária de prevenção ao coronavírus e também por maus-tratos aos animais. O grupo se aglomerou para fazer uma rinha de galos.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar receberam denúncia por conta da rinha que estaria sendo realizada em uma casa da cidade. No local, os policiais logo viram vários carros estacionados na frente e abordaram as pessoas que estavam naquela casa. Ao todo, oito homens com idades entre 34 e 60 anos estavam ali.

No quintal, foi confirmado que eles praticavam a rinha e havia aproximadamente 30 galos, soltos e presos em gaiolas, sendo que alguns estavam feridos por conta das brigas. Também foi identificado um suposto ringue para a rinha, mas no momento em que os policiais chegaram, não acontecia a briga entre os animais.

Os oito envolvidos foram autuados pela infração de medida sanitária, desobediência e maus-tratos aos animais.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f