Em menos de 24 horas mais uma motocicleta furtada foi recuperada em por um guarda civil metropolitano de . Um adolescente foi identificado como autor do crime e foi apreendido no bairro . A moto foi apreendida e será devolvida ao proprietário.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, o guarda viu a motocicleta Titan, cor preta, com placas de Ribas do Rio Pardo, em frente a uma residência, quando decidiu fazer consulta. A moto constou como produto de roubo ou . Ele então entrou em contato com a Guarda via 153, que confirmou produto de crime.

Confirmando a informação, o guarda acionou apoio. A equipe foi até o local e abordou o suspeito, um adolescente de 15 anos. Além de estar com a moto furtada, o menor de idade portava maconha e foi encaminhado a delegacia de polícia, que tomará as providências necessárias.

Esta é a segunda motocicleta recuperada por um guarda civil metropolitano de folga, em menos de 24h em Campo Grande. Na tarde desta quarta-feira (8), dois homens de 23 e 31 anos de idade, foram presos com uma moto furtada no Jardim Seminário.

Conforme informado pelo guarda, ele estava de folga e seguia para casa pela rua Abadia de Oliveira Lima, quando flagrou os dois homens. O guarda contou que seguiu por poucos metros, mas suspeitou e decidiu voltar. Ele então encontrou os dois, um em uma motocicleta com a placa camuflada por uma sacola, empurrando o outro que estava na moto furtada. Ambas as motos eram Honda Titan de cor azul.

O guarda deu voz de prisão aos suspeitos, que não reagiram a abordagem. Os dois – que já tem passagens por roubo e violência doméstica -, foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.