Dois homens de 23 e 31 anos de idade, foram presos no início da tarde desta quarta-feira (8) com uma moto furtada. A prisão ocorreu no Jardim Seminário, em e foi feita por um guarda civil metropolitano. Eles foram autuados por tentativa de e levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Conforme informado pelo guarda, ele estava de e seguia para casa pela rua Abadia de Oliveira Lima, no Jardim Seminário, quando flagrou os dois homens. O guarda contou que seguiu por poucos metros, mas suspeitou e decidiu voltar. Ele então encontrou os dois, um em uma motocicleta com a placa camuflada por uma sacola, empurrando o outro que estava na moto furtada. Ambas as motos eram Honda Titan de cor azul.

O guarda deu voz de prisão aos suspeitos, que não reagiram a abordagem. Os dois – que já tem passagens por roubo e violência doméstica -, foram levados para a 3ª DP de Campo Grande. Após, serão encaminhados para a (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), que investigará o caso.