Durante tentativa de resgate de presos, polícia troca tiros com grupo armado com fuzis

Uma tentativa de resgate de presos brasileiros, na noite desta sexta-feira (3), na fronteira de Bela Vista do Norte, no Paraguai com Bela Vista em Mato Grosso do Sul acabou em troca de tiros entre a polícia paraguaia e um grupo fortemente armado. O grupo tentava resgatar três presos brasileiros que foram abordados quando seguiam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma tentativa de resgate de presos brasileiros, na noite desta sexta-feira (3), na fronteira de Bela Vista do Norte, no Paraguai com Bela Vista em Mato Grosso do Sul acabou em troca de tiros entre a polícia paraguaia e um grupo fortemente armado.

O grupo tentava resgatar três presos brasileiros que foram abordados quando seguiam em um furgão, que estava carregando drogas. No furgão com os brasileiros foram encontrados dois fuzis, um AK 47 e um AR 15, segundo o site Ponta Porã News.

Quando os presos eram levados, o grupo fortemente armado tentou o resgate e teve troca de tiros, mas os detidos não foram levados. E o grupo fugiu. Os fuzis apreendidos e os três brasileiros foram levados para o Exército de Bella Vista do Norte. Os criminosos ainda não tiveram a identidade revelada.

Conteúdos relacionados