Vizinhos prendem ladrão que jogou mulher no chão e chutou

Um bandido se deu mal nesta quarta-feira (1º), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de roubar a bolsa de uma mulher de 50 anos que estava em um ponto de ônibus. A vítima foi agredida com chutes pelo ladrão. O roubo aconteceu na tarde de quarta (1º), quando o bandido se aproximou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um bandido se deu mal nesta quarta-feira (1º), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de roubar a bolsa de uma mulher de 50 anos que estava em um ponto de ônibus. A vítima foi agredida com chutes pelo ladrão.

O roubo aconteceu na tarde de quarta (1º), quando o bandido se aproximou da mulher no ponto de ônibus, em frente a uma escola. Ele teria tentado disfarçar questionando a demora do coletivo, momento em que a vítima desconfiada começou a ir embora. O autor, então, a perseguiu derrubando a mulher no chão e dando chutes nela. Em seguida ele levou a bolsa da mulher.

Um homem que passava pelo local e flagrou a cena correu atrás do ladrão que foi alcançado após tropeçar e cair no meio de um matagal. A polícia foi chamada e o bandido ainda tentou fugir dos militares, que tiveram de algemá-lo. A bolsa foi encontrada jogada no mato e devolvida a vítima. O autor levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados