Pelo menos 33 lanchonetes não respeitam toque de recolher em Campo Grande

Durante a ronda feita pela guarda municipal na noite desta segunda-feira (20) e madrugada desta terça-feira (21), no toque de recolher 33 estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos, na Capital. Os donos dos comércios foram orientados a fecharem as suas portas. Ainda durante a fiscalização nas sete regiões da cidade, os agentes flagraram mais 33 pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a ronda feita pela guarda municipal na noite desta segunda-feira (20) e madrugada desta terça-feira (21), no toque de recolher 33 estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos, na Capital.

Os donos dos comércios foram orientados a fecharem as suas portas. Ainda durante a fiscalização nas sete regiões da cidade, os agentes flagraram mais 33 pessoas nas ruas que foram orientadas a irem para suas casas. Participaram da ação 31 guardas municipais.

Ainda durante as fiscalizações nas ruas, seis moradores de rua foram encaminhados para abrigos. O toque de recolher foi prorrogado até o dia 10 de maio, sendo proibido ficar nas ruas da cidade das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte.

Durante os 30 dias de toque de recolher imposto a Campo Grande por decreto da Prefeitura, agentes da guarda municipal já encaminharam para os abrigos e Cetremi da cidade cerca de 150 moradores de rua. A ação é de combate ao coronavírus.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla