Durante reforma de escritório, idoso cai, bate a cabeça e morre em Campo Grande

Um idoso de 72 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (20) após cair e bater a cabeça. O homem fazia a reforme de um escritório, quando ocorreu o acidente. O imóvel fica localizado na rua Aníbal de Toledo, Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, o idoso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 72 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (20) após cair e bater a cabeça. O homem fazia a reforme de um escritório, quando ocorreu o acidente. O imóvel fica localizado na rua Aníbal de Toledo, Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o idoso subia com algumas caixas em direção ao escritório que estava montando com uma sócia, quando caiu para trás. “Não sabemos se ele caiu por mau súbito, ou se desequilibrou e caiu”, explicou o delegado Antônio Ribas, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu ao ferimento, sendo constatado o óbito no local.

A perícia e a Polícia Civil estiveram no local dos fatos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados