Durante perseguição, traficante abandona namorada e 300 quilos de maconha em rodovia

Durante uma perseguição policial na MS-289 em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, duas mulheres acabaram presas por policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) quando faziam transporte de maconha, sendo que um dos carros estava sendo usado como batedor. Foram presas Cristina Nunes Borges de 33 anos, e Estela Cilene Campos de 35 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma perseguição policial na MS-289 em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, duas mulheres acabaram presas por policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) quando faziam transporte de maconha, sendo que um dos carros estava sendo usado como batedor.

Foram presas Cristina Nunes Borges de 33 anos, e Estela Cilene Campos de 35 anos. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta terça-feira (14) quando foi dada ordem de parada ao veículo Volkswagen Voyage que fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais.

Após alguns quilômetros de perseguição, o traficante jogou o carro para o acostamento e fugiu em meio a um matagal abandonando a namorada, Estela Cilene, que confirmou que estava na empreitada criminosa levando cerca de 300 quilos de maconha para Cuiabá.

Ela ainda disse que tinha outro carro mais a frente que era o batedor e que eles haviam sido contratados por uma pessoa conhecida por ‘Gravata’. Mais à frente foi feiro um cerco policial, e o carro do batedor localizado, mas o ‘Gravata’ que estava no veículo fugiu e também abandonou a mulher. Neste carro, os policiais encontraram mais 67 quilos da supermaconha.

A droga seria levada para Cuiabá e os contratados receberiam o valor de R$ 1 mil. As mulheres foram levadas para a delegacia.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f