Durante briga, agente penitenciária dispara contra marido no Carandá Bosque

Durante uma briga de um casal, uma agente penitenciária de 36 anos e um médico tenente coronel do Exército de 48 anos, nesta quinta-feira (6), em Campo Grande, no Carandá Bosque, foi feito um disparo de arma de fogo. A briga entre os dois teria começado por volta das 14 horas desta quinta (6), quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)

Durante uma briga de um casal, uma agente penitenciária de 36 anos e um médico tenente coronel do Exército de 48 anos, nesta quinta-feira (6), em Campo Grande, no Carandá Bosque, foi feito um disparo de arma de fogo.

A briga entre os dois teria começado por volta das 14 horas desta quinta (6), quando para se defender das agressões do marido, a agente penitenciária pegou sua arma que acidentalmente acabou disparando, mas não acertou ninguém.

A mulher procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, que foi confeccionado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O marido também buscou a Depac para se apresentar, mas foi orientado a procurar a delegacia especializada onde havia sido registrado a ocorrência por sua esposa. Ele não foi preso.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e violência doméstica. O casal tem uma filha de 3 anos, e não se sabe se a criança estava na casa no momento da briga.

Conteúdos relacionados