Durante a madrugada, casa de agente penitenciário é alvejada por mais de 30 tiros

Durante a madrugada desta segunda-feira (17) a casa de uma agente de polícia penal da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande foi alvejada por vários tiros de pistola 9mm. Os tiros acertaram o portão e a casa da vítima. O atentado aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (17), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada desta segunda-feira (17) a casa de uma agente de polícia penal da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande foi alvejada por vários tiros de pistola 9mm. Os tiros acertaram o portão e a casa da vítima.

O atentado aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (17), quando o agente disse ter ouvido barulhos de tiros, sendo que imediatamente ligou para o 190 da Polícia Militar. O agente trabalha no Presídio Masculino da cidade.

Quando os policiais chegaram a residência encontraram cerca de 35 cápsulas em frente à casa, de pistola 9mm. O carro e o portão foram acertados pelos disparos. Ninguém ficou ferido. Ele contou não ter recebido ameaça alguma anteriormente. Não se sabe sobre a possível autoria para o crime.

Conteúdos relacionados