Dupla em moto é atropelada, sofre graves ferimentos e garupa ainda tem celular roubado

Motorista de um carro atropelou duas pessoas em uma moto e o passageiro do veículo ainda roubou o celular do garupa da motocicleta na noite desta sexta-feira (05) no cruzamento da Avenida Rachel de Queiroz com a Rua Jornalista Valdir Lago, no Conjunto Aero Rancho em Campo Grande. Posteriormente, os dois ocupantes do Fiat Uno […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista de um carro atropelou duas pessoas em uma moto e o passageiro do veículo ainda roubou o celular do garupa da motocicleta na noite desta sexta-feira (05) no cruzamento da Avenida Rachel de Queiroz com a Rua Jornalista Valdir Lago, no Conjunto Aero Rancho em Campo Grande. Posteriormente, os dois ocupantes do Fiat Uno fugiram do local.

O condutor da moto sofreu cortes e ferimentos graves nos pés e o garupa também teve ferimentos pelo corpo. Os dois foram atendidos conscientes e orientados pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas dizem que o Fiat Uno seguia na Avenida Rachel de Queiroz sentido oeste – leste e os dois jovens da moto, no sentido contrário. O condutor do Uno então teria feito uma conversão de forma abrupta à esquerda, para entrar na Rua Jornalista Valdir Lago, quando colidiu com a moto que seguia na pista oposta.

Ainda segundo populares, a colisão foi tão forte, que a moto se chocou contra um carro estacionado onde uma mulher havia acabado de entrar com um bebê no colo. Os ocupantes da moto foram atendidos e lavados à Santa Casa.

“Uma hora e meia antes do acidente teve outra batida entre moto e carro nesse cruzamento. Aqui tem que ter um semáforo ou uma lombada”, diz a funcionária pública Karina Lopes Terra.

 

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla