Dupla é presa após atirar contra homem e por fazer criança de escudo durante prisão
Dois homens identificados como Rogério Aparecido de Jesus, 26 anos, e Giovane Mendes da Fonseca, 27 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (08) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Os dois são suspeitos de tentativa de homicídio e por fazer uma criança de 09 anos como escudo, no momento em que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens identificados como Rogério Aparecido de Jesus, 26 anos, e Giovane Mendes da Fonseca, 27 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (08) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.
Os dois são suspeitos de tentativa de homicídio e por fazer uma criança de 09 anos como escudo, no momento em que foram presos. A prisão e apreensão de armas e drogas foram feitas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Polícia Civil em uma casa no bairro Estrela Tovi.
De acordo com a polícia, a dupla atirou contra um homem de 26 anos em uma praça no Jardim Flórida II, que foi ferido nas duas pernas e socorrido até o Hospital da Vida.
Ainda segundo a polícia, a casa onde a dupla estava é de uma tia de Giovani. Durante a abordagem dos dois, ainda de acordo com a polícia, Giovani pegou uma prima de 09 anos, filha da dona da casa, como escudo, para tentar evitar a prisão, mas não conseguiu, publicou o site Dourados News.
Na residência foram encontradas duas pistolas calibre 9mm usadas no atentado contra o homem de 26 anos e cinco papelotes de pasta base de cocaína. A arma estava carregada.
Os dois foram presos e levados à Primeira Delegacia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Não está descartada a participação da dupla em crimes que ocorrem nos últimos dias na cidade.
No último domingo, Ricardo de Souza, 32, conhecido como “Ricardinho” e Luciano Dionízio Chagas, 30, foram executados em bar no Jardim Carisma. Um dia depois, Everton Jonatas de Oliveira de 32 anos foi assassinado na varanda de uma quitinete no Parque das Nações I.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.