Após 24h de duplo homicídio, homem é executado por encapuzados em cidade de MS

Pouco mais de 24 horas após dois assassinatos, um homem de 32 anos foi executado na noite desta segunda-feira (06) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A vítima identificada como Everton Jonatas de Oliveira de 32 anos, morreu no local. O crime aconteceu no Parque das Nações I, a aproximadamente 3,6 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pouco mais de 24 horas após dois assassinatos, um homem de 32 anos foi executado na noite desta segunda-feira (06) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A vítima identificada como Everton Jonatas de Oliveira de 32 anos, morreu no local.

O crime aconteceu no Parque das Nações I, a aproximadamente 3,6 quilômetros do local onde ocorreu o duplo assassinato na noite deste domingo (05). De acordo com a polícia, Everton estava na rua Cândido de Carvalho, na varanda de uma casa que fazia parte de um conjunto de quitinetes.

Ele estava junto com amigos, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que atiraram nele com mais de 26 tiros de pistola 9mm, publicou o site Ligado na Notícia.

Não se sabe como os autores deixaram o local. Chovia no momento do crime. A Polícia Militar realiza diligência e Polícia Civil irá registrar e investigar o caso.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação