Douradenses desaparecidos no Rio Brilhante são identificados

Os dois douradenses que caíram no domingo (19) no Rio Brilhante, região próxima ao distrito de Santa Terezinha, município de Itaporã foram identificados na manhã desta segunda-feira. Tratam-se de Júnior da Silva Gonçalves, de 34anos e Marcelo da Silva de Souza, 40. Eles estavam em uma embarcação na companhia do comerciante Eliando Marques da Silva […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois douradenses que caíram no domingo (19) no Rio Brilhante, região próxima ao distrito de Santa Terezinha, município de Itaporã foram identificados na manhã desta segunda-feira. Tratam-se de Júnior da Silva Gonçalves, de 34anos e Marcelo da Silva de Souza, 40.

Eles estavam em uma embarcação na companhia do comerciante Eliando Marques da Silva de 40 anos,  quando o bote virou e os três acabaram caindo nas águas, de com acordo informações do Itaporã News.

No final da tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas das vítimas . Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira (20), para localizar  os dois douradenses, que continuam desaparecidos.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher