Discussão termina com entregador tentando esfaquear moradora em condomínio de MS

Moradora de um condomínio foi ameaçada com uma faca, durante a entrega de lanche na noite desta terça-feira (17), na região central da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela procurou a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será apurado. De acordo com o relato, a mulher de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradora de um condomínio foi ameaçada com uma faca, durante a entrega de lanche na noite desta terça-feira (17), na região central da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela procurou a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será apurado.

De acordo com o relato, a mulher de 54 anos contou que estava fechando o portão no momento em que o entregador chegou. Ele começou a gritar pela cliente que havia pedido a encomenda e mora nos fundos da vila, quando a mulher então disse que a pessoa não iria ouvir e que deveria ligar para chamá-la. O entregador se alterou, disse que não tinha telefone e passou a xingar a mulher.

Houve uma breve discussão e então o entregador desceu da moto e tentou agredir a moradora. Ela se afastou e chamou pelo marido e então o entregador subiu na moto e foi embora. No entanto, retornou alguns minutos depois, acompanhado do gerente do estabelecimento o qual presta serviço. O gerente pediu desculpas pelo transtorno.

Em seguida, de acordo com o boletim de ocorrência, o entregador sacou uma faca grande da cintura e tentou esfaquear a moradora, sendo contido pelo gerente que o acompanhava. Depois disso, ele foi embora exaltado e gritando. O caso foi registrado como ameaça na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conteúdos relacionados