Discussão por venda de droga termina com homem morto a facadas

Homem identificado como Vilmo Ximenes Torres foi assassinado em suposto acerto de contas do tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11), na cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil não divulgou detalhes das circunstâncias do crime, mas afirmou já ter identificado o suspeito, que encontra-se foragido. Ele teria agido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem identificado como Vilmo Ximenes Torres foi assassinado em suposto acerto de contas do tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11), na cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil não divulgou detalhes das circunstâncias do crime, mas afirmou já ter identificado o suspeito, que encontra-se foragido.

Ele teria agido com um comparsas que, por sua vez, ainda é desconhecido. Durante discussão, o autor esfaqueou a vítima que ficou caída sangrando em frente a um estabelecimento comercial no centro da cidade. Vilmo chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

“Tanto Chita quanto o autor eram suspeitos de tráfico de droga, inclusive , ao que tudo indica, o motivo do homicídio foi justamente briga por conta de dívida de droga ou ponto de droga”, disse a Polícia Civil em nota divulgada à imprensa. Os investigadores continuam em diligências na tentativa de localizar os dois envolvidos.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa