Depois de ser agredida por acompanhante, idosa morre em hospital de Campo Grande

Idosa de 90 anos que estava internada no Hospital São Julião, em Campo Grande, morreu na noite deste sábado (30), dias depois de ser agredida por uma acompanhante. A principal suspeita é a cunhada dela, irmã do homem com quem a vítima foi casada por aproximadamente 40 anos. Conforme boletim de ocorrência, a mulher deu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Idosa de 90 anos que estava internada no Hospital São Julião, em Campo Grande, morreu na noite deste sábado (30), dias depois de ser agredida por uma acompanhante. A principal suspeita é a cunhada dela, irmã do homem com quem a vítima foi casada por aproximadamente 40 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher deu entrada no Hospital Darci Bigaton, em Bonito, no dia 18 de março, com fratura no fêmur, tendo sido encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande e posteriormente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Da UPA, foi transferida para o Hospital São Julião no dia 16 de maio. Além da fratura, ela tinha doenças como diabetes. No dia 26 de maio, ela teria sido agredida pela acompanhante no hospital, motivo pelo qual foi registrado boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia da Capital. A idosa foi também vítima de maus-tratos por parte da cunhada, que será investigada.

O caso foi denunciado à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados