Denúncias levam guarda a acabar com ‘festinhas’ em residências após toque de recolher

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), em Campo Grande, agentes da guarda municipal acabaram com pelo menos nove ‘festinhas’ em residências após o toque de recolher imposto a Capital pela Prefeitura. Foram pelo menos 376 ligações denunciando a quebra de quarentena. Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes ainda flagraram 103 pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), em Campo Grande, agentes da guarda municipal acabaram com pelo menos nove ‘festinhas’ em residências após o toque de recolher imposto a Capital pela Prefeitura. Foram pelo menos 376 ligações denunciando a quebra de quarentena.

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes ainda flagraram 103 pessoas nas ruas da cidade, sendo elas orientadas a voltarem para suas casas. Ainda durante as rondas, cerca de nove estabelecimentos comerciais foram encontrados abertos e seus donos orientados a fecharem as portas.

O toque de recolher imposto para combater o coronavírus foi imposto até o dia 30 de junho sendo proibida a circulação entre a meia-noite e 5 horas da manhã. 21 guardas municipais participaram da ação da madrugada de segunda (22).

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher