Denunciado por violência doméstica, médico é preso e liberado após pagar R$ 1 mil

Na tarde de quarta-feira (12), médico de 69 anos foi preso em flagrante pela posse ilegal de três armas de fogo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ele foi denunciado por violência doméstica. Conforme o registro, o homem tem contra ele um boletim de ocorrência por violência doméstica e, a partir daí, foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de quarta-feira (12), médico de 69 anos foi preso em flagrante pela posse ilegal de três armas de fogo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ele foi denunciado por violência doméstica.

Conforme o registro, o homem tem contra ele um boletim de ocorrência por violência doméstica e, a partir daí, foi feito pedido do mandado de busca. Assim, na tarde de quarta-feira os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa do médico.

Durante o cumprimento do mandado, foram encontradas uma pistola e duas espingardas, além de 67 munições sem registro, resultando na prisão em flagrante. O médico então foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Com isso, ele responderá pela posse irregular das armas e munições. Por ser idoso e pelo risco de contágio do coronavírus, ele teve fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil, pagou e foi liberado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f