Defesa quer soltar homem que matou mulher com tiro na cabeça: ‘bons antecedentes’
A defesa de Felipe da Silva Gomes acusado de matar a esposa de 17 anos, Nicolli Teixeira com um tiro na cabeça e outro no peito, no dia 19 de janeiro deste ano pediu pela liberdade do réu alegando ‘bons antecedentes’, contrariando as passagens que Felipe teria como roubo, lesão corporal e perturbação do sossego. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A defesa de Felipe da Silva Gomes acusado de matar a esposa de 17 anos, Nicolli Teixeira com um tiro na cabeça e outro no peito, no dia 19 de janeiro deste ano pediu pela liberdade do réu alegando ‘bons antecedentes’, contrariando as passagens que Felipe teria como roubo, lesão corporal e perturbação do sossego. O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste.
Na peça, a defesa ainda alegou que seu cliente é réu primário “sem indícios suficientes que possam aferir progressão em sua agressividade”. Em depoimento, Felipe afirmou que agiu no momento da discussão, e que estava sob efeito de álcool e drogas e também que cometeu o crime depois de descobrir traições de Nicolli.
Por fim, os advogados de Felipe alegaram a pandemia de coronavírus para a liberdade do réu pedindo assim que a prisão preventiva seja substituída por medidas cautelares.
Nicolli foi assassinada com dois tiros, que atingiram a cabeça e o peito da adolescente. A arma usada para cometer o crime era do sogro de Felipe. O casal começou uma discussão durante a madrugada do dia 19 de janeiro quando os dois teriam feito o uso de drogas e álcool e Nicole teria confessado ao companheiro que o havia traído. O bebê de 3 meses, filha do casal, estava na casa no momento do assassinato. Foi neste momento em que o rapaz pegou a arma do sogro que estava na casa e atirou contra a esposa, que morreu no local. Ele foi preso em flagrante.
Felipe já tinha passagens pela polícia, quando ainda era adolescente, por lesão corporal na direção de veículo automotor, perturbação do sossego alheio, roubo e já esteve internado na Unei Novo Caminho.
Notícias mais lidas agora
- Malária é causa de uma morte por ano em Mato grosso do Sul desde 2022
- Moradores ficam sem indenização e ainda precisam conviver com fedor irreparável no Parque do Lageado
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
Últimas Notícias
Luiz segue desaparecido 17 dias após viagem para MS e família pede informações
A filha da vítima informou que Luiz Gomes viria para Campo Grande para morar com uma outra pessoa
Vereadores de Amambai terão reajuste de 5,3% nos salários a partir de fevereiro
Em janeiro, vencimentos dos parlamentares será de R$ 9.9 mil, contra R$ 10.4 mil no mês seguinte
Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
Novo presidente da Casa, Papy (PSDB) acredita que ‘caminho’ é aumentar subsídios para os empresários do ônibus
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.