De marcha ré, traficantes batem em viatura policial durante fuga no Cabreúva

Dois traficantes de 23 e 25 anos foram presos nesta segunda-feira (15) depois de serem flagrados negociando maconha, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Na fuga, eles bateram na viatura policial ao entrarem em uma rua sem saída. Os policiais estavam em rondas pela região quando por volta das 16 horas perceberam João Augusto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
STJ reduziu pena de condenado por tráfico de maconha
STJ reduziu pena de condenado por tráfico de maconha

Dois traficantes de 23 e 25 anos foram presos nesta segunda-feira (15) depois de serem flagrados negociando maconha, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Na fuga, eles bateram na viatura policial ao entrarem em uma rua sem saída.

Os policiais estavam em rondas pela região quando por volta das 16 horas perceberam João Augusto Neri Lima de 25 anos fora do veículo Volkswagen Gol, de cor branca, sendo que ao perceber a presença da viatura entrou rapidamente no carro fugindo em alta velocidade.

Os policiais foram atrás e dera ordem de parada, que não foi obedecida pelos dois traficantes que passarem em semáforos vermelhos Orla Morena, região central da cidade, chegando ao bairro Cabreúva. Quando o traficante entrou na rua Eça de Queiros percebeu que era sem saída e ao tentar fugir de marcha ré bateu na viatura policial que estava atrás.

Em vistoria no carro, os militares encontraram no assoalho três tabletes de maconha que estavam sendo negociadas com um morador do bairro Monte Castelo pelo valor de R$ 1.200. No carro também estava Denner Vinicius Louveira Pereira de 23 anos, que acabou preso.

Na casa que a dupla estava alugando, os policias encontraram mais cinco quilos de maconha que haviam sido compradas por João pelo valor de R$ 700 e que pretendia revender. O carro em que a dupla estava havia sido alugado há três dias.

Conteúdos relacionados