Cunhado põe fogo em jovem durante confraternização de família em MS

A polícia da cidade de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande foi chamada na noite deste domingo (14) depois que o cunhado de uma jovem de 19 anos ateou fogo na roupa que a vítima usava após uma briga em uma confraternização de família. A jovem contou que estava na festa com familiares quando […]
| 15/06/2020
- 16:47
Cunhado põe fogo em jovem durante confraternização de família em MS
Não há informações do estado de saúde da vítima (Ilustrativa) - Não há informações do estado de saúde da vítima (Ilustrativa)

A polícia da cidade de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande foi chamada na noite deste domingo (14) depois que o cunhado de uma jovem de 19 anos ateou fogo na roupa que a vítima usava após uma briga em uma confraternização de família.

A jovem contou que estava na festa com familiares quando por volta das 23 horas deste domingo (14), terá começado uma discussão com seu cunhado de 18 anos, e que o homem teria tentado colocar fogo no seu cabelo, mas não conseguindo ateou fogo na blusa que a vítima usava na festa.

Ele ainda teria tentado esfaquear a jovem que conseguiu se defender das agressões, sendo que a polícia acabou sendo chamada por pessoas que estavam na confraternização. Antes de fugir ele teria dito, “Não vou deixar passar, se não te pegar hoje te pego depois”.

Não há informações do estado de saúde da jovem. O autor ainda não teria sido encontrado pela polícia.

Veja também

Na casa do homem, os policiais encontraram munições de três calibres diferentes

Últimas notícias