Criança morre após cair de árvore na Reserva Indígena de MS

No início da noite desta terça-feira (23) um criança de 11 anos, identificada como Cleomar da Silva Benitez,  caiu de uma árvore, de uma altura de aproximadamente seis metros e faleceu. O acidente aconteceu na Aldeia Bororó, que faz parte da Reserva Indígena. Conforme informações até agora apuradas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da noite desta terça-feira (23) um criança de 11 anos, identificada como Cleomar da Silva Benitez,  caiu de uma árvore, de uma altura de aproximadamente seis metros e faleceu. O acidente aconteceu na Aldeia Bororó, que faz parte da Reserva Indígena.

Conforme informações até agora apuradas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou até a aldeia, mas quando chegou, encontrou a criança já sem os sinais vitais.

Segundo o Ligado na Notícia, o menino subiu em uma  árvore,  que era fina,  para pegar um papagaio da família. Um dos galhos quebrou  e ele caiu e bateu a cabeça. Agentes da Força Nacional, Polícia Militar, Polícia Civil  e peritos estiveram no local.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f