Corpo queimado estaria há dias em ‘terra de ninguém’ na fronteira entre MS e Paraguai

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado no rodoanel na cidade brasileira de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado por moradores da região, que chamaram a polícia nesta sexta-feira (6). A área fica na faixa de fronteira seca com o Paraguai, e o corpo teria sido desovado no local. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado no rodoanel na cidade brasileira de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado por moradores da região, que chamaram a polícia nesta sexta-feira (6).

A área fica na faixa de fronteira seca com o Paraguai, e o corpo teria sido desovado no local. A polícia foi até o local e o corpo encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) para saber como o crime teria acontecido. O caso está sendo investigado pela 2º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Informações passadas por populares seria de que o corpo já estaria há dias na estrada.

Uma identidade paraguaia foi encontrada ao lado do corpo parcialmente queimada. As polícias paraguaias e brasileiras tentam identificar a vítima, que poderia ser de um homem que estava desaparecidona região. Até o momento não se sabe quem seriam os autores.

 

(Matéria editada as 10h14 para correção de informação)

 

 

Conteúdos relacionados