Condutor apresenta nervosismo e é pego com arma de fogo no trânsito
Um motorista foi preso com um revólver no trânsito de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (24). De acordo com a GMD (Guarda Municipal de Dourados), uma equipe de motociclistas observou um veículo Toyota Corolla que estava com seu peso traseiro além do normal e o condutor aparentou nervosismo ao avistar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um motorista foi preso com um revólver no trânsito de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (24). De acordo com a GMD (Guarda Municipal de Dourados), uma equipe de motociclistas observou um veículo Toyota Corolla que estava com seu peso traseiro além do normal e o condutor aparentou nervosismo ao avistar a guarnição, não sabendo que rumo tomar no momento.
Segundo a GMD, durante a abordagem o condutor e proprietário do veículo relatou que, passou o período da tarde trabalhando no seu sitio próximo a Dourados e que no momento estava retornando para a sua casa, e que o seu porta-malas estava cheio de ferramentas, sendo este o motivo do peso na parte traseira do carro.
Ainda segundo a guarda, perguntado se possuía algum ilícito no interior do veículo, o Sr. de 40 anos disse a guarnição que não tinha nada de ilegal, porém, durante vistoria minuciosa, a equipe veio a encontrar dentro de uma bolsa um revolver Cal .38 carregado com 5 (cinco) munições, e mais 2 (duas) reservas dentro da mesma.
Ele disse que a arma era para sua defesa pessoal, visto que trabalhava na área rural, e tinha comprado de um desconhecido a aproximadamente um ano, pelo valor de R$ 2,1 mil, porém, não tinha o registro e nem o porte da mesma.
Desta forma o autor foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e colocado a disposição da Autoridade Policial, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munição.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.