Comerciante é preso por abrir bar pela segunda vez e descumprir medidas sanitárias

A Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) um comerciante de 51 anos que mantinha o bar aberto e vendia bebidas alcoólicas ao público, em descumprimento das medidas de quarentena impostas pela prefeitura do município, como forma de minimizar risco de contágio com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) um comerciante de 51 anos que mantinha o bar aberto e vendia bebidas alcoólicas ao público, em descumprimento das medidas de quarentena impostas pela prefeitura do município, como forma de minimizar risco de contágio com o coronavírus (Covid-19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM já havia ido ao estabelecimento no dia anterior, e repassado orientações para o homem a respeito das regras de funcionamento. No entanto, ele voltou a infringir as medidas sanitárias. Após denúncia anônima, a PM foi ao local e constatou que ele fornecia bebidas para clientes  e, por ser reincidente, foi preso e levado à Polícia Civil.

Costa Rica segue sem casos de contaminação da doença. Desde o início da semana, o prefeito determinou o fechamento das entradas do município. Todos os veículos com visitantes são abordados e fiscalizados. Além disso, foi instituído que comerciantes não forneçam produtos para consumo direto no estabelecimento, como forma de reduzir o número de aglomerações.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f