Neste sábado (28), um jovem de 21 anos, teve a moto apreendida e foi conduzido para à delegacia após promover barulho excessivo com o escapamento aberto da sua Honda Fan 150. O indivíduo recebeu ordem de parada da e empreendeu fuga, mas foi perseguido e localizado embaixo da sua cama, no município de , a 228 km da Capital.

Com o início da perseguição, o infrator furou o sinal vermelho por cinco vezes, realizou ultrapassagens pela direita, em faixa contínua, além de ignorar uma faixa de pedestre elevada e diversos sinais de pare.

O infrator só parou quando subiu  uma calçada e entrou em uma residência que estava com o portão aberto. O mesmo abandonou o veículo e pulou o muro para se esconder na casa ao lado, onde mora.

Com autorização da mãe do autor, a equipe da Guarda entrou na casa e o encontrou escondido embaixo da cama. O indivíduo não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e alegou que ela havia sido recolhida por eventos anteriores.

Ele recebeu voz de e foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Foram tomadas as medidas de transito cabíveis e a moto foi levada para o pátio do Detran.