Cocaína escondida em potes de creme de cabelo seria entregue em Campo Grande

Mulher de 24 anos foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta terça-feira (10), transportando 2,2 quilos de cocaína escondidos dentro de potes de creme para cabelo. A droga foi adquirida no terminal rodoviário de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e seria entregue em Campo Grande. Conforme nota, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 24 anos foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta terça-feira (10), transportando 2,2 quilos de cocaína escondidos dentro de potes de creme para cabelo. A droga foi adquirida no terminal rodoviário de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e seria entregue em Campo Grande.

Conforme nota, o material era transportado em ônibus abordado em Dourados, no âmbito da Operação Hórus, realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com a Sejusp/MS (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul). A suspeita disse que entregaria a cocaína um desconhecido na Capital.

Além dela, mais seis pessoas foram detidas no coletivo levando quatro fardos de jaquetas e blusas de frio, pesando mais de 100 quilos, além de 405 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os cigarros seriam entregues em Dourados e as roupas de frio em Nova Alvorada do Sul. Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa